terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ora Pois!

Olha eu vou contar uma história de minha vida e quero que você compreenda!

Depois de ir a uma Talhe não aguentava mais e precisei ir ao um Quarto de banho,e não tinha nenhum lugar que eu pudesse encontrar, até que vi um quarto de banho público, mas tava uma bicha grande enorme e tive que esperar a bicha passar pra poder me aliviar!Como eu morava longe de casa tive que pegar um autocarro, como todos os dias o autocarro estava muito lotado, mas meu sonho de verdade era pegar um comboio, quando cheguei em casa peguei um leitor cassete para escutar algumas musicas, e logo depois fui assistir um écran, vi que no ecran estava passando um facto em portugal, era a historia de um puto que achou um fato na rua e tinha muito dinheiro nesse fato!Na verdade o puto foi a loja comprar um fato um boxer e um seis e achou o dinheiro. Depois de ver esse facto em portugal liguei para meu irmão e descobri que ele tinha levado uma coima, mas não foi culpa dele foi uma turma de trabalho dele que estacionou errado.
Coitado o sonho dele sempre foi entrar para uma galera, ele era utilizador e admirador de galeras,ele tirou uma fotocopia de fotos dele e comprou uma pantalona nova,foi tõ fixe isso pra ele. Pra comemorar ele foi com os amigos tomar uma imperial e comprou uma camisola para jogar futebol com os amigos,mas para tirar a ressaca ele tomou uma bica e comeu um rebuçado.
Soube que ele trocou de roupa e ficou gira para comer em uma casa de pasto pediu sumo e xavena e uma bebida.

se não entendeu o texto veja acima o que essa palavras querem dizer!








Nenhum comentário:

Postar um comentário