quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Efeito Gripe suína!


Pode ser que pra quem leu meus dois posts anteriores, sobre a Internet e o Sarney, podem ter pensado..."Será que foi a Anna mesmo quem escreveu? pois é foi! Mas dessa vez neste post, vocês vão ter certeza...Foi a Anna.
Eu podia falar de uma coisa séria sobre gripe suína,H1 N1, seu sintomas, prevenções entre outras coisas mais. Mas vou separar o dia pra falar M......!ah...dane-se abreviações, vou separar o dia pra falar Merda.
Calma, não vou falar sobre os residuos não liquidos de nosso corpo que não presta,conhecido também como número 2, bosta, cocô ou fezes...vou falar sobre a gripe suína...ohhhhhhhhh.
Mas não de modo intelectual,crítico e muito menos ofensivo, vou falar de uma forma na qual você pode ter até pensado, mas por algum motivo não quis falar,ou até já falou, mas achou sem importância.
Depois de tanta enrolação até aqui, vou chegar onde quero...não vou fazer mais uma introdução de "enrolation" básico até chegar onde quero.
Nunca fui uma pessoa conhecida por ir a aula todos os dias, ao contrário,sou conhecida por ser turista nas aulas. Apesar de me considerar uma pessoa inteligente(e modesta também),sempre prolongo minhas férias em uma semana e entre um dia ou outro minha ausencia por preguiça é certa na aula.
Mas dessa vez tive uma surpresa, ao faltar da aula por cinco dias, minhas colegas da sala de aula acharam que eu estava com gripe suína e quando por brincadeira(talvez de mal gosto), entrei com uma "mascara suína", percebi os olhos arregalados delas, logo tirei a mascara e disse: _Calma, é brincadeira.
Pasmem, fui somente um dia na aula, quando vi em um telejornal que as aulas estavam suspensas até o dia 10/08.
Depois de um milagroso dia de sol(que já estava sentindo falta),decidi colocar as contas em dia,tirar meu nome da praça(pra quem não sabe é serasa,siproc e...ah, esqueci o outro,tem mais um),quando chego em casa o que vejo? AULAS SUSPENSAS ATÉ O DIA 17/09. Buda que Barril!(qualquer rimas ou semelhanças com um determinado palavrão é mera coincidência), como vai ser? Como iremos repor essas aulas perdidas? Fora o tédio que eu estou sentindo,eu estou até dizendo que tenho saudades das aulas e pra quem me conhece bem sabe, que se eu estou sentindo falta das aulas, o aluno mais carola de sala aula deve estar tentando o suícidio.
Tudo bem, já falei bastante besteira, mas agora é o que o negócio aqui vai ficar feio!
Quero saber o que é afinal essa gripe suína? Será que algum porquinho revoltado em ser jogado na lama resolveu se vingar? Será que eles se cansaram em serem transformados em bistequinhas ou bacon sem dó nem piedade por conta de nossos instintos famintos humanos? Ou será que um ser humano que sofria de zoofilia beijou um porquinho e depois passou essa pandemia para os outros,(pra quem não sabe, zoofilia, é quando o ser humano se apaixona por um animal, estranho, no entanto normal), na verdade não sei, porque não é gripe canina, felina, do elefante, da girafa, porque justamente o porco.
Na verdade há muito para se investigar, pode ser que os porcos se sentiram injustiçados, porque toda as vezes que alguém tem um hábito não tão higiênicos, são chamados de porcos. Mas partindo dessa lógica teria que haver a gripe da galinha,da vaca(ao meu ver as mais injustiçadas), a gripe da baleia e até do veado(que até hoje não entendi porque chamam gays de veados) e até a gripe do nosso querido chifrudo touro, marido da vaca(esse aí até faz sentido).
Mas a realidade é que no final das contas pra acabar com essa gripe suína, e derrubar de vez essas "Férias da Porca", vai uma questão muito mais profunda, vamos proteger os animais!
Vamos agir como nosso grande pensador depois de Sócrates, Aristóteles e Platão, Homer Simpson, vamos cuidar bem dos porcos( se tivessemos agido com o Homer antes, talvez não houvesse essa epidemia toda), mas ainda há tempo, vamos todos cantar, assim como Michael Jackson criou o single "We are World", vamos acompanhor o ícone, HOMER SIMPSON": Porco aranha, porco aranha, pouco porco e mais aranha, vai tecendo a sua teia, um chouriço, não faz isso! Cuidaaaaaaaado! Ele é o porco aranha.
P.S: Ao cantar a músiquinha usar mascára e lavar as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário