quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Carro

Texto Feito por Anna Rita, sem nada o que fazer, não sei pensando o que enviando isso, numa tentativa frustrada de fazer Stand Up, o que não tem sentido porque escrevi tudo sentada, espere que goste ou vomite!Ou imprima e vá ao banheiro, vá que precise.

Carro

Na auto-escola aprendi três coisas: Que sou doida, burra e barbeira, reprovei em todos os testes possíveis realizados no Detran, no psicológico, no teórico e no pratico, disseram pra mim que eles escolhem cotas de pessoas para reprovar para tirar taxas, o engraçado é que eu sempre entrava nessa cota, acho que eles olhavam pra mim e pensavam “Poe aquela trouxa na cota, ela tem cara de idiota, vamo reprovar”, se bem que tem gente que sempre bota a culpa no Detran, “O instrutor não foi com a minha a cara”, mas depois o coitado do instrutor tem que ficar catando cone derrubado pelo pátio. Eu lembro a primeira vez que fui fazer o teste de direção, o instrutor disse pra mim que eu não servia nem pra dirigir carroça, o que era bom, porque eu não queria dirigir carroça, eu queria dirigir carro, daí ele me explicou que eu só servia pra andar a pé, de ônibus ou bicicleta, ou seja, nasci pra ser pobre. Não que ter carro seja sinônimo de ser rico, não!Mas pelo ao menos já é alguma coisa, um começo, porque ter carro não te deixa rico, mas pelo ao menos você já se sente rico. Tem pessoas que compram carro e já começam a se sentir “os fodões”, “Yes, nós phodemo”. O Lula mesmo se sente tão fodão quando está com carro, que há uns anos atrás até esqueceu sua mulher trancada no carro, enquanto ela gritava lá dentro do carro, ele só cumprimentava os outros pensando “Yes,nós phodemo”, mas voltando ao fodões não presidenciais que são motorizados, a vida se separa em duas partes: a com carro e a sem carro. Com certeza a parte sem carro é a pior parte da vida, porque o ser humano ainda não descobriu como é se sentir superior ao outro, a parte com carro a pessoa já descobre-se fodão, se acha, humilha, os outros que não te carro, “Yes, nós phodemo”. A pessoa que já nasceu com carro,já nasceu seu humildade na vida, mas a pessoa que nunca teve carro,nuca teve vida!Ou você acha que no ônibus você pode dizer segurando o caninho orgulhoso “Yes, nós phodemo”, no ônibus é olhar para aquele bando de pobre igual você, principalmente os que não sentaram, segurando o caninho e dizer no bom e claro português “Sim, nos fudemos”.A única vez que o motorista pega um carro pra dirigir e não se sente um “Fodão”, é no teste de direção,pois ele sente um “fodinha”, com aquele pensamento negativo “Me fudi”, claro, os instrutores mostram aquela “Fodarioriedade” absoluta, acho que sei porque é lá que se faz teste de direção, é pra aprender a coma ser fodão no transito.

Tem aquele ditado que diz “você é o que come”, tem outro que diz, “Você é o seu carro”, mas eu acredito mais naquele “você é o que come dentro do seu carro”, tem gente que come cada porcaria, tem gente que nem vê o que está comendo, só chama, come, paga e manda embora e ainda diz “seu trabalho foi uma porcaria, da próxima vez chama a sua amiga”, mas tem algumas pessoas que nem comeram nada, só acham que comeram e se comportam com se tivessem comido. Alguns acham que comemoram o instrutor, pega a carteira e sai se achando um “fodão”, outros acham que comeram a Dercy Gonçalves, sai no transito mandando as pessoas irem tomar no cú pra cima...ou pra baixo...ou por trás!Ah...não importa, tem outros que acham que comeram a Amy Winehouse, ficam todos chapados e bebums cantando aquela musiquinha “They tried to make me go to rehab. But I said ‘no,no,no”, se achando o polemicão! Tem aqueles que são corajosos, que comem a Preta Gil, e estes dizem “Yes, nós phodemos ou nós fudemos ou nos fudemos” Mas isso não vem ao caso, é comer e não ter a vergonha de ser feliz.

Tem uns motoristas que mal tiram a carteira, compram o carro e já começam a turbinar, colocando aquele mega equipamento de som, um xenol “azul, todos me vejam” e saí por aí se achando o que?...Um fodão, e começa a dirigir adoidado, a 190 Km/h, a 190 decibéis e o pessoal que saia da frente e o meu ouvido que se dane, eu tenho que escutar a musica que o fulano quer e que o resto de foda.Esses dias eu vi um carro passando e tava tocando um rap bem alto com a letra daquela musica da Xuxa “Eu quero,eu quero, eu quero ver, tindolele,nheco,nheco, chique,chique, balance, mas era essa letra em versão Rap mesmo, eu olhei para o cara do carro e falei: “Você não tem Perfil?”, “Você não teve infância mágica?”, “Você queria ser paquita?” “Vou sair de ‘sena’, porque ouvindo essa musica você não merece falar comigo nem com meu anjo”, acho que esse cara pensou que tivesse comido alguma Paquita, a Xuxa ou a Marlene Matos, se que a Marlene não pode ser, porque olhei bem dentro do carro e eu vi era homem, e a Marlene só aceitaria comer ou ser comida por uma mulher, então ela não pode ser, nem que o cara se vista de Xuxa ou Kelly Key , ela vai olhar para o saco dele e falar “Eu não gosto disso”, “Eu não faço isso”, “Eu não sou Gay”.E se realmente a pessoa é come dentro do seu carro a Marlene Matos deve viver cantando “Lua de Cristal que me faz sonhar”...Obrigada pela paciência de chegar até aqui, agora vou lá dentro do meu carro comer alguma porcaria!.

Coisas que descobri digitando esse texto, que o computador aceita muito bem o nome Xuxa, sem mostrar erros, e que a palavra foda não é bem aceita pelo computador ficando grifada de vermelho o que não faz sentido porque foda é um linguajar muito popular, mas popular que Xuxa, tomando o posto de Rainha dos baixinhos e dos altinhos também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário