terça-feira, 1 de setembro de 2009

Oh vidinha mais ou menos!

Eu lembro de como tudo começou, eu estava sem nada para fazer(pra variar),cansada de orkut,cansada de twitter,msn e como não tinha nada de bom na tv, resolvi criar um blog, escrevia tantas coisas de atualidades uteis ou inuteis, mas sempre passava por aqui, mas posso dizer o porque!Eu estava de férias,sem dinheiro,sem namorado,com uma tv a cabo que só passa merda e com muita criatividade...Sabe o que mudou?Eu não estou mais de férias e perdi a minha criatividade!
Ok...ok...não que meus posts anteriores fossem muito bons, mas pelo ao menos eu escrevia alguma coisa e tinha uma capacidade muito grande de falar merda sobre assuntos publicos e pessoais...mas faz semanas que eu não passo por aqui, talvez eu estava esperando alguma coisa nova acontecer no Brasil, mas todo mundo já sabe que o michael jackson morreu,que a gripe suina esta por aí e que o José Sarney continua no senado,também o que estava pensando que eu fosse, a fatima bernardes ou a ana paula padrão? Se bem que eu tenho vantagens sobre ela porque voces não veem minha cara de paisagem!Ah...esqueci coloquei minha fotos no blog,ou seja,não tenho vantagem nenhuma.
Mas quando cheguei aqui, descobri que tinha dois seguidores, fiquei feliz em saber que duas pessoas bem pacientes leem meu blog,fui quem eram essas duas almas pacientes e descobri que uma dessas duas pessoas era eu!...Como eu sou inteligente,eu mesmo me sigo.
Mas pelo ao menos ainda existe alguém que lê o blog, fora eu, isto me deixa feliz, mas eu fico pensando porque saber que outras pessoas leem o meu blog me deixa feliz? Vejo isto pela propaganda que fiz quando fiz(nossa!quanto fiz)o blog,cada pessoa que eu falava no meu msn, eu mandava o link do blog...eu não pense que vou parar de fazer isso, talvez isto seja algo mais profundo do que criar um blog,talvez seja escrever um blog!Ohhh...Mas ainda que seja mais que isso!Que as pessoas vejam a minha genialidade não reconhecida!Veja que posso não ter outras qualidades, mas pelo ao menos sei falar ou pelo ao menos escrever grandes merdas,enfim coisas inuteis que não acrescentarão em nada sua vida e sei que voce vai dormir do mesmo jeito,como o destino quer que você durma(profundo!)...por isso continuarei escrevendo aqui no blog, pois se eu não tiver a não tão grande capacidade de falar merda,o que terei então?

Como tentava dizer o nosso querido amigo perninha do looney tunes, que era duramente interrompido pelo seco e sarcástico pernalonga que terminou a frase só pra ser o mais importante de todos o animaizinhos da warner.
Isso é tudo pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário